Header Ads

Mancha e Régis vão iniciar transição e volta ao Sport deve ocorrer em 20 dias

Notícia dá um alento ao técnico Eduardo Baptista, que hoje tem oito atletas no departamento médico; Leonardo, com lesão na coxa, segue sem previsão de retorno



Rodrigo Mancha Sport (Foto: Lucas Liausu) Em meio a uma série de lesão em jogadores - oito ao todo -, o técnico Eduardo Baptista ganhou uma notícia que o deixou esperançoso. Fora dos gramados há quatro meses, por conta de um estiramento na coxa, o volante Rodrigo Mancha deve iniciar o trabalho de transição esta semana, acompanhado do meio-campo Régis, que também sentiu uma lesão na coxa.
De acordo com o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, os atletas estão na fase final de recuperação e devem ficar à disposição de Eduardo Baptista em até 20 dias.
- Mancha teve uma mioneurite (inflamação das fibras musculares ao esforço físico). O tratamento era repouso absoluto. Ele está sem dores e fará um exame de controle e a ideia é que ele inicie as movimentações esta semana. Régis também voltará a se movimentar esta semana. Como eles passaram muito tempo sem atuar, certamente precisarão de maior tempo para se adequar fisicamente.
Quem segue sem previsão de volta é o atacante Leonardo, há 40 dias se tratando de um estiramento na coxa. Dos demais lesionados, Ferron, Érico Júnior e Ronaldo tem previsão de retorno em até oito dias. Enquanto isso, Ewerton Páscoa ficará de fora por mais 20 dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

você é responsável pelo seu cometário, nós não nos responsabilizamos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

POR FAVOR, DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS E ATUALIZE A PÁGINA

OS ANÚNCIOS SÃO IMPORTANTES PARA MANTERMOS O SITE NO AR

Muito obrigado, LEÃO DA ILHA