De olho no G-4, Neto Baiano alerta para "final" contra o Corinthians
Atacante, que não marca gols há cinco jogos, considera duelo em São Paulo como um confronto direto na luta por uma das vagas na Taça Libertadores de 2015
Atualmente, sete pontos separam o Sport, nono colocado da Série A, com 36, do Atlético-MG, que abre o G-4. A diferença, no entanto, não é suficiente para fazer com que o atacante Neto Baiano esqueça o desejo de classificar o Rubro-negro para a Libertadores 2015.
Preocupado em não se distanciar, ainda mais, da disputa pelas primeiras posições, o atacante afirmou que a partida contra o Corinthians, neste sábado, precisa ser encarada como uma decisão.
- Esse é um confronto direto na briga por uma vaga no G-4. É preciso ter atenção para buscar os três pontos. Sabemos que vai ser difícil, mas se queremos continuar brigando pela Libertadores temos que manter uma regularidade. Vamos continuar sonhando com isso, que seria muito bom para o grupo é para o torcedor também.
Sem marcar há cinco jogos, o camisa 9 reconheceu que precisará melhorar o rendimento para que o Sport consiga superar o Timão. Isso porque, de acordo com Neto Baiano, as chances do Rubro-negro serão raras e não poderão ser desperdiçadas.
- É fundamental não errar. Teremos poucas chances e precisamos aproveitar todas as oportunidades que a gente construir. Jogar contra o Corinthians é difícil em qualquer lugar.
Sobre a estratégia do Leão para vencer o jogo, Neto Baiano acredita que o Sport precisa repetir o que foi feito no empate com o Cruzeiro, no último sábado.
- Temos que elogiar a postura do Sport no empate com o Cruzeiro. Jogamos de igual para igual com o líder do Campeonato Brasileiro. Isso é muito bom. Precisamos jogar dessa forma contra o Corinthians, que é uma pedreira.
Comentarios