Ferron perde espaço no Sport, mas dá um aviso: "Eu quero voltar ao time"
Mesmo respeitando a decisão do técnico Eduardo Baptista em manter Ewerton Páscoa na equipe, defensor luta para estar de novo entre titulares brevemente
Titular durante boa parte do primeiro semestre, quando o Sport conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano, o zagueiro Ferron viu seu espaço ser tomado por Ewerton Páscoa que, após um período sendo testado como volante, voltou a atuar como zagueiro. E caiu nas graças do técnico Eduardo Baptista. No entanto, o defensor foi categórico ao afirmar que não desistiu de reconquistar o lugar entre o titulares.
- O Sport tem um grupo muito qualificado e cheio de boas opções para Eduardo Baptista. Isso é bom e necessário, pois a temporada é desgastaste. Vou batalhar para recuperar meu espaço novamente, sempre com muito respeito a todos os meus companheiros. Mas quero voltar.
Precisando evoluir individualmente, Ferron acredita que o time do Sport fez um bom trabalho ao alcançar a nona colocação da Série A, com 14 pontos. No entanto, deixou claro que espera ver o Leão conquistando metas mais ambiciosas.
- Fizemos uma boa pontuação no começo do campeonato. No entanto, sabemos que o grupo pode render ainda mais. Vamos buscar essa evolução. Este período sem partidas será importante para isso. Teremos tempo para corrigir erros. Além disso, recuperaremos a parte física, que é muito importante para todos no elenco.
Comentarios