Contestado, Neto Baiano isenta setor de criação do Sport por seca de gols
Atacante recebe apoio dos jogadores da base do Palmeiras, durante o treino, e é cobrado para voltar a marcar contra o rival São Paulo, neste domingo, no Morumbi
No que depender de carinho, o atacante Neto Baiano não terá problemas para reencontra o caminho do gol. Isso porque, durante o treinamento desta sexta-feira, o centroavante foi um dos mais assediados pelas crianças que treinam nas divisões de base do Palmeiras. Entre pedidos de autógrafos, fotos e apelos para que o camisa 9 faça um em Rogério Ceni, os palmeirenses fizeram o jogador se sentir em casa. A partida será às 16h deste domingo, no Morumbi.
O incentivo elevou o ânimo do jogador que, mesmo demonstrando respeito ao adversário do próximo domingo, foi taxativo ao falar que o Sport não entrará intimidado por jogar na casa do adversário.
- Sabemos que o São Paulo tem uma equipe muito boa, mas não tem isso de jogar por um empate ou para se defender. Vamos jogar o nosso futebol e temos condições de vencer, sim.
Neto Baiano foi cercado pela criançada no centro de treinamento do Palmeiras (Foto: Elton de Castro)
Com uma proteção na coxa direita durante todo o treinamento, Neto Baiano levantou dúvidas sobre o seu condicionamento físico. Principalmente por ter se queixado de dores após a partida contra o Vitória, na última quarta-feira. No entanto, o jogador, mesmo reconhecendo que sente dores, garantiu ter condições de jogo.
- Estava com dores contra o Vitória por conta de um edema. Ainda sinto dores, mas estou bem e tenho totais condições de jogo. Não foi por conta das dores que não fiz gol contra o Vitória. Tinha que ter feito os gols e tentarei fazer contra o São Paulo.
Sobre as críticas que o sistema ofensivo do Sport vem sofrendo, o atacante reconheceu que as falhas têm atrapalhado e fez questão de eximir o setor de criação que, na avaliação do atacante, tem feito um bom trabalho.
- Precisamos melhorar o nosso rendimento nas finalizações. Antigamente, os gols não aconteciam porque a bola não chegava. Agora, a bola tem chegado com certa facilidade, mas não estamos marcado. Ajustamos um setor e vamos trabalhar e iremos melhorar o nosso desempenho.
Comentarios