Três jogadores chegam e oito estão prestes a sair do Sport até o dia 18
Meio-campo Régis e lateral-direito Victor Ferraz têm tudo para acertar com Leão nos próximos dias; já Flores e Meza encabeçam lista de atletas que vão ser emprestados
Após reunir-se com o técnico Eduardo Baptista, a diretoria do Sport decidiu contratar mais três reforços para a equipe, até o próximo dia 18 de junho, data marcada para a reapresentação do grupo. Além do meio-campo Régis, que terá parte dos direitos econômicos comprados pelo Leão, o lateral-direito Victor Ferraz, atualmente no Coritiba, e um volante estão prestes a ser anunciados.
Com a chegada dos atletas, o Rubro-Negro passará a contar com cerca de 40 jogadores no elenco profissional. Assim, a diretoria agiliza a saída de, pelo menos, oito jogadores, que serão disponibilizados para empréstimo. Em caso de acordo, terão seus contratos rescindidos.
Tido como a prioridade, o meio-campo Régis está sendo o alvo de intensas negociações entre rubro-negros, representantes do atleta e Chapecoense, atual clube do jogador. Segundo o diretor de futebol do Sport Guilherme Lopes a situação está avançada, mas requer alguns acertos.
- Estamos negociando. Não temos uma definição com relação a Régis, mas acredito que chegaremos ao acerto. Mas, como toda negociação, temos que esperar a oficialização.
Régis está praticamente fechado com Leão (Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense)
Inicialmente envolvido em uma possível troca com o atacante Felipe Azevedo, que despertou o interesse do Coritiba, o lateral-direito Victor Ferraz segue tratando com o Sport. Mesmo com a recusa de Azevedo em relação à sua ida ao Coxa, o Rubro-negro deu continuidade às conversas com o lateral, que provavelmente será anunciado na próxima semana.
A chegada dos atletas provocará uma intensa reformulação no elenco leonino. Na lista dos que devem ser negociados, o uruguaio Robert Flores e o paraguaio Enrique Meza surgem como os principais nomes. Além deles, os atacantes Bruninho e Sandrinho e volante Bileu serão colocados à disposição de outros clubes.
Enquanto isso, as revelações da base, Welton, Ronaldo e Neto permanecerão treinando com o elenco profissional, acompanhado de perto pelo técnico Eduardo Baptista
Comentarios