Header Ads

Jogadores do Sport "invadem" coletiva para pedir trégua à torcida

Magrão, Durval, Diego Souza, Ibson, Wendel, Neto Baiano e o executivo
de futebol Nei Pandolfo se reuniram na sala de imprensa do clube


Quando o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, entrou na sala de entrevistas acompanhado do goleiro Magrão, do zagueiro Durval, dos armadores Ibson e Diego Souza, além de Neto Baiano e Wendel, causou estranhamento. No entanto, a ideia da "comitiva" é tentar fechar um pacto com a torcida para o restante da Série A, a começar pela partida contra o Coritiba, neste domingo. Tentando amenizar a impaciência das arquibancadas, vista no duelo contra o Internacional, na última quarta-feira, e trazer a pressão para os adversários, atletas e dirigente pediram apoio.

Idealizador da ação, Nei Pandolfo explicou que a atitude foi uma força de mostrar para os torcedores a importância das arquibancadas no restante da Série A.

- Não foi nada ensaiado e foi uma ideia que partiu de mim. Precisávamos mostrar para a torcida que os jogadores estão engajados em fazer uma grande campanha e precisamos deles perto de nós.
sport coletiva (Foto: Elton de Castro)Jogadores acompanharam a iniciativa do executivo de futebol Nei Pandolfo (Foto: Elton de Castro)
Principal referência do elenco rubro-negro, o goleiro Magrão lembrou do comportamento da torcida durante a Série A de 2012, quando o clube acabou sendo rebaixado, e pediu para que a parceria seja restabelecida.

- Sabemos da força da torcida e lembro-me de 2012. Nós estávamos em uma situação totalmente diferente a que estamos vivendo. Estávamos na zona do rebaixamento e o torcedor veio com o time. Até no jogo contra o Náutico, que determinou a queda, a torcida nos aplaudiu. Então, essa parceria seria muito importante para nós.

Campeão da Copa do Brasil, em 2008, o zagueiro Durval pediu para que a torcida voltasse a fazer a pressão que ajudou o time a conquistar um dos principais títulos do clube.

- Quando jogamos aqui em 2008, a torcida fazia o adversário sentir e gostaríamos que isso voltasse a acontecer.

O último a falar foi justamente a última contratação do time para a Série A. Recém-chegado ao clube, Diego Souza lembrou-se dos tempos em que era adversário do Sport, para destacar a importância da união com a torcida.

- Não tenho o tempo que Magrão e que outros aqui, mas sou o jogador que mais jogou contra o Sport. Jogar aqui sempre era um problema por conta da torcida e queríamos isso de volta. Faltam poucas rodadas e queremos que a torcida venha com a gente. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

você é responsável pelo seu cometário, nós não nos responsabilizamos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

POR FAVOR, DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS E ATUALIZE A PÁGINA

OS ANÚNCIOS SÃO IMPORTANTES PARA MANTERMOS O SITE NO AR

Muito obrigado, LEÃO DA ILHA