Eduardo barra Felipe Azevedo e escala Neto Baiano no ataque do Sport
Fora do time titular nas últimas três partidas, atacante reaparece no treino que vai definir a equipe para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro
Entra Neto Baiano e sai Felipe Azevedo. É essa a modificação do Sport para o duelo contra o Coritiba, neste domingo. Tentando dar mais poder de finalização ao ataque, o treinador decidiu escalar Diego Souza em sua posição de origem (meio-campo) e deixar o centroavante mais isolado, durante o coletivo realizado nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Outra modificação é a entrada de Oswaldo no lugar de Ferron, que foi realizar um exame de imagem no tornozelo, sendo poupado da movimentação.
Durante a movimentação, o treinador cobrou muita movimentação dos atletas que atuam no meio de campo. Principalmente a dupla formada por Diego Souza e Ibson, responsáveis por municiar o ataque. De volta ao time titular, após ser barrado nas três rodadas consecutivas, Neto Baiano arrancou aplausos dos torcedores que acompanhavam a movimentação ao marcar um gol no coletivo.
Outra novidade foi o retorno do atacante Ananias, recuperado de uma lesão no tornozelo, o atleta treinou entre os reservas e deverá ser relacionado pelo jogo. Quem não deve participar da partida é o zagueiro Ferro. Ainda com o tornozelo inchado, o atleta foi realizar outro exame de imagem para saber a gravidade da lesão.
De acordo com o médico do clube Leonardo Monteiro, o zagueiro ainda tem chances de atuar, no entanto, são remotas.
- Ferron ainda sente dores e precisaremos esperar o exame de imagem. Não podemos vetá-lo, mas vamos esperar até o sábado, para saber se ele tem condições de ir para o jogo.
Com isso, o Sport deverá ir para o jogo com Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ibson, Danilo e Diego Souza; Neto Baiano.
Comentarios