Apesar da vitória, Érico Júnior bate boca com torcedores do Sport na Ilha
Nem mesmo o resultado de 2 a 0 diante do Santa Cruz amenizou as críticas contra o atacante rubro-negro, que não foi relacionado para a partida desta quarta-feira
O cronômetro marcava 30 minutos do segundo tempo, quando, no setor de cadeiras da Ilha do Retiro, teve início um princípio de tumulto. Mesmo com o Sport vencendo o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, um bate boca com troca de xingamentos começou no meio dos torcedores rubro-negros. Porém, o que mais chamou atenção foi que um dos envolvidos era o atacante leonino Érico Júnior.
O jogador não ficou entre os relacionados para o confronto válido pelas semifinais da Copa do Nordeste por conta de uma lesão muscular na coxa. Por isso, assistiu ao jogo ao lado dos familiares. Um dos torcedores teria ofendido sua mãe e Érico reagiu.
- O cara xingou minha mãe, pô! O cara xingou a minha mãe! - reclamava o jogador enquanto foi retirado do local pela assessoria de imprensa do clube.
Pela Copa do Nordeste, Érico Júnior atuou em sete jogos com a camisa do Sport, sendo titular em quatro deles. Na competição, ele tem um gol, marcado na vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, ainda na primeira fase.
GloboEsporte/PE
Comentarios