Ailton diz que campo atrapalhou time do Sport e já pensa em rival da Série B
Ailton diz que campo atrapalhou time do Sport e já pensa em rival da Série B
Jogador reconhece que a equipe rubro-negra pecou 'no último passe', mas fala que o Leão tem condições de reverter a vantagem do rival no Recife
O Sport não obteve um resultado melhor contra o Libertad-PAR porque não conseguiu trabalhar melhor a bola. A derrota por 2 a 0, no entanto, já é passado e o time foca no Bragantino, adversário do próximo sábado pela Série B.
- A gente está pecando muito no último passe. Mas também, o campo não ajudou. Não está legal. Mas isso não é desculpa. Sabemos que temos de melhorar e esquecer o que passou. Só pensamos no Bragantino - disse o meia Ailton.
O meia ainda vê potencial na equipe rubro-negra para mudar o resultado e, no dia 23 de outubro, na Ilha do Retiro, poder reverter a vantagem do Libertad.
- Eu já passei por momentos piores. Existe outro jogo na Ilha e com o apoio da nossa torcida, podemos reverter essa situação.
Ailton mantém a esperança de começar a partida contra o Bragantino como titular. Mas fez o alerta de não estar sendo utilizado da maneira correta pelo técnico Geninho.
- O Geninho gosta de me posicionar como segundo volante. Eu faço o que ele pede, mas a minha posição é mais na frente, chegando ao ataque.
O Bragantino é a meta. Para Ailton, mesmo jogando fora de casa, o Sport tem condições de sair com os três pontos.
- É outra competição. A Série B é a competição do ano para o Sport. Sabemos que temos totais condições de fazer uma boa partida contra o Bragantino e conseguir a vitória.
Comentarios