Após tropeços, Baptista refaz contas do Sport: 12 pontos é o suficiente
No início da Série A, treinador cravou meta de 16 pontos até paralisação da Copa do Mundo, mas derrota para Corinthians e empate com o Grêmio colocou meta a perder
- Tínhamos uma meta de chegarmos aos 15 pontos, mas isso não é mais possível. No entanto se chegarmos aos 14 pontos, acredito que não perderíamos tanto. De repente, com 12, nós conseguiremos ficar entre os 10 primeiros e isso é o importante. Você tem que olhar a tabela e, caso a gente consiga bons resultados nos próximos jogos, certamente ficaremos bem na tabela.
Ainda de acordo com o treinador, o fato de o Sport estar a apenas um ponto da zona de rebaixamento não é motivo para desespero da torcida.
- Temos que olhar o contexto da situação. Dos adversários que tivemos, três estão no G-4 e só fizemos três jogos em casa. Então, isso precisa ser avaliado.
Embora reconheça a necessidade de reforçar o elenco, o treinador mostrou confiança no elenco que tem em mãos. Para Baptista, o Sport tem condições de fazer uma boa campanha.
- Estamos realizando bons jogos e o time vem mostrando que pode crescer. Tenho certeza de que iremos fazer uma boa campanha na Série A.
Comentarios