Por amor a Érico Jr. e ao Sport, mãe encara estrada para ver grande final
Márcia Sales vai encarar quase 800 km de carro para assistir à partida contra Ceará, que vale título da Copa do Nordeste, para dar força para filho e time do coração
Fortaleza, no Ceará, vai estar repleta de rubro-negros nesta quarta-feira. Resultado das várias caravanas que saíram do Recife para apoiar o Sport na decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, em partida realizada no Castelão. Uma torcedora, em especial, tem motivos de sobra para carimbar presença na cidade cearense: Márcia Sales é mãe do atacante rubro-negro Érico Júnior.
O filho não está escalado entre os titulares. Mas para Márcia Sales vale a pena passar boas energias para o atacante que luta pelo seu primeiro título como profissional. O envolvimento entre os dois é tão expressivo, que a mãe resolveu encarar os quase 800 km que separam Recife de Fortaleza, de carro, para se tornar presente.
- Partiu, Fortaleza, ver o Leão ganhar! Pelo Sport e pelo meu filho tudo! - exclamou Márcia.
Márcia vai se submeter a cerca de dez horas de estrada, numa viagem rasteira formada somente por mulheres. A idealizadora da viagem é a advogada Patrícia Barreto, amiga da mãe do jogador. Além das duas, vão no mesmo carro a tia de Érico e mais um “parça” da mãe do atleta. O carro é de Patrícia, que garante estar preparada para aguentar a longa estrada rumo a Fortaleza.
- Estou preparada, sim. Eu estava com muita vontade de ir a Fortaleza. Como não tinha ninguém para ir comigo, lembrei de Márcia, que também queria muito ir - afirmou.
No que depender do apoio fora dos gramados, a taça da Copa do Nordeste já é do Sport. Nada como amor de mãe como combustível extra.
GloboEsporte/PE
Comentarios