Header Ads

Atuações: Neto Baiano se destaca em mais um clássico contra o Santa

Autor do primeiro gol do Sport na vitória por 2 a 0 mantém o excelente momento


Header_materia_SPORT_02 (Foto: Infoesporte)
MAGRÃO - GOLEIRO
Pouco acionado no jogo, não fez nenhuma defesa que merecesse referência. Mostrou segurança nas bolas cruzadas do Santa Cruz.
Nota: 6

PATRIC - LATERAL-DIREITO
Vai cada vez mais se tornando em um dos principais jogadores do Sport na temporada. Deu alguns vacilos defensivos, mas foi muito importante nos ataques e contra-ataques rubro-negros.
Nota: 6

FERRON - ZAGUEIRO
Fez um jogo seguro e ao lado de Durval deu segurança ao setor defensivo. Vacilou apenas quando tinha a bola nos pés para sair jogando.
Nota: 5,5

DURVAL - ZAGUEIRO
Com uma belíssima atuação, deu poucos espaços para os atacantes do Santa Cruz durante os 90 minutos. Ainda participou do segundo gol com um belo lançamento para Felipe Azevedo.
Nota: 6

DANILO - LATERAL-ESQUERDO
Seguro na defesa e pouco acionado no ataque com a bola rolando. Já com a bola parada fez a diferença sempre com faltas e escanteios bem cobrados. Foi assim que nasceu o primeiro gol.
Nota: 5,5

RODRIGO MANCHA - VOLANTE
Mais uma boa atuação do volante, que tem crescido a cada jogo com a camisa do Sport. Anulou o meio de campo do Santa Cruz e ainda mostrou qualidade para sair jogando.
Nota: 6

EWERTON PÁSCOA - VOLANTE
Vinha bem no jogo até tomar um cartão amarelo. A partir daí evitou fazer faltas e deu espaço para o Santa Cruz. No segundo tempo se tranquilizou.
Nota: 5

AILTON - MEIA
Mais uma atuação longe do ideal para uma camisa 10. Acertou alguns bons passes, mas na hora de dar velocidade ao jogo ficou devendo.
Nota: 4,5

ANANIAS - ATACANTE

Não teve muita participação no jogo enquanto esteve em campo, mas a sua presença na ponta inibiu as subidas de Oziel. Se machucou ainda no primeiro tempo e foi substituído aos 30 minutos.
Nota: 5

FELIPE AZEVEDO - ATACANTE
Fez um primeiro tempo de muita vontade e pouca produtividade. No segundo foi premiado com um gol logo no início que acabou decretando a vitória do Sport. Foi muito importante taticamente ajudando Patric ma marcação.
Nota: 6

NETO BAIANO - ATACANTE
Mais uma vez o melhor do Clássico das Multidões. Ao contrário do primeiro, quando deu duas assistências, agora fez o que mais sabe: gol. Marcou o primeiro do Leão na partida e ainda ajudou na criação da equipe e também na marcação combatendo os zagueiros do Santa Cruz.
Nota: 7

SANDRINHO- ATACANTE
Entrou ainda no primeiro tempo, mas pouco produziu. Sonolento, teve uma grande chance de liquidar a partida quando o placar já marcava 2 a 0, mas foi parado por Tiago Cardoso.
Nota: 4

WENDEL- VOLANTE
Substituiu Ailton no segundo tempo para segurar um pouco mais a bola e foi eficiente no que lhe foi pedido. Ainda conseguiu chegar ao ataque em algumas oportunidades: 
Nota: 5,5

BILEU - VOLANTE
Entrou no final. Fica sem nota.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

você é responsável pelo seu cometário, nós não nos responsabilizamos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

POR FAVOR, DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS E ATUALIZE A PÁGINA

OS ANÚNCIOS SÃO IMPORTANTES PARA MANTERMOS O SITE NO AR

Muito obrigado, LEÃO DA ILHA