Sport decide não renovar contrato com Sandro Goiano para 2014
Ex-jogador do Leão, ele estava no cargo de coordenador técnico do Rubro-negro
A posse do novo presidente do Sport, João Humberto Martorelli, promete muitas mudanças. Depois de informar que não contará mais com o Executivo de Futebol Marcos Amaral e de contratar Nei Pandolfo para o cargo, outra mudança no departamento foi conhecida nesta sexta-feira. O coordenador técnico Sandro Goiano não continuará mais no cargo em 2014.
Contratado no mês de junho para substituir Gustavo Bueno, que trocou o cargo no Sport para ser auxiliar técnico de Sérgio Guedes no Ceará, Sandro Goiano tinha a função de fazer a ligação dos jogadores com a diretoria de futebol e apesar de ter ajudado a equipe a conquistar o seu objetivo, foi dispensado pelo novo presidente.
Sandro Goiano foi jogador do Sport nos anos de 2008 e 2009 e foi figura importante na conquista da Copa do Brasil de 2008 compondo o meio de campo ao lado de Daniel Paulista e Romerito. Em 200,9 não conseguiu repetir as boas atuações e acabou deixando o clube no final do ano depois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda jogou no Paysandu antes de encerrar a carreira, em 2011.
Comentarios