Geninho vai esperar por Vinícius Simon para escalar time do Sport
agueiro fica fora da último treino antes da partida, sentindo dores na panturrilha e tem poucas chances de enfrentar o São Caetano neste sábabado
No último treinamento antes de enfrentar o São Caetano, neste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Geninho comandou apenas um rachão. Porém, entre os atletas que faziam o treino recreativo, uma ausência foi notada: a do zagueiro Vinícius Simon. Ele, que saiu no treinamento da última quinta-feira se queixando de dores na panturrilha, tem sua escalação comprometida para a partida contra o Azulão.
Aguardado pelo departamento médico e pela comissão técnica para participar do treinamento desta sexta, Vinícius Simon não subiu ao gramado. Ainda sentindo dores, ficou apenas no vestiário e teve sua participação praticamente vetada pelo médico Leonardo Vasconcelos.
- Vinícius já vinha sentindo e, quando levou a pancada, reclamou muito. A gente resolveu poupá-lo do restante do treinamento da quinta-feira. Esperamos ele treinar na sexta e ele não teve condições. Eu, particularmente, acho difícil que ele seja aproveitado.
Já o técnico Geninho afirmou que vai esperar o jogador até o último momento, que que ainda existe chance - apesar de bem pequena - de poder utilizá-lo na partida.
- Vinícius foi fazer um exame e estamos esperando o resultado dele. Ele só ficou fora de um período de treino durante a semana. Ele está concentrado. Se ele não tiver nenhuma lesão, ele pode ser aproveitado. Estou aguardando um pouco mais.
Caso Vinícius Simon não tenha mesmo condições de jogo, quem ocupa a vaga na defesa é Tobi - que não joga desde a derrota por 1 a 0 para o Avaí, no Estádio da Ressacada.
Comentarios