Jogadores do Sport festejam retorno ao G-4 da Série B sem oba-oba
Elenco rubro-negro ressalta tranquilidade do time, lamenta sufoco no
fim da vitória sobre o Joinville e mantém discurso pés no chão
O alívio tomou conta dos jogadores do Sport após a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville, nesta terça-feira. Placar que colocou o Rubro-negro na 4ª posição da Série B, com 43 pontos. Entusiasmado com o resultado, o atacante Felipe Azevedo destacou a tranquilidade dos jogadores para segurar a pressão do adversário.
- Foi muito importante essa vitória, pois nos recolocou no G-4, mas conosco tem sempre que ser com emoção. Estávamos bem, mas acabamos levando um gol e tivemos que ter tranquilidade para virar a partida. Ainda bem que deu certo. O importante é que estamos de volta ao G-4.
De volta ao time após cumprir suspensão contra o Bragantino, no último sábado, o zagueiro Tobi também enfatizou a paciência dos atletas que, segundo ele, foi fundamental para o triunfo.
- Nós fizemos um grande jogo, mas isso só foi possível porque ficamos tranquilos. A torcida se chateou, mas não entramos na pilha. Nos controlamos, vencemos e estamos de volta ao G-4.
Já para o meio-campo Ailton, o grupo não pode se acomodar com o fato de ter voltado à zona de classificação à Série A.
- Estamos de volta ao G-4, mas isso não significa nada. Temos que manter essa posição até o final da competição. Aí, sim, poderemos comemorar.
Comentarios