Sport chega ao Paraguai sem chamar a atenção e sem apoio dos torcedores
Sport chega ao Paraguai sem chamar a atenção e sem apoio dos torcedores
Programação do Rubro-negro inclui um treino na cidade de Luque nesta segunda; no aeroporto, Chumacero foi o mais assediado pela imprensa local
Discreto e sem chamar a atenção de quem estava em volta. Foi dessa forma que o Sport chegou ao Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, Paraguai, onde irá enfrentar o Libertad, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Ainda sem a presença dos torcedores, que prometem incentivar o Rubro-negro no Paraguai, os jogadores leoninos passaram rapidamente pelo desembarque e encaminharam-se para o hotel onde ficará hospedado.
Assediado pela imprensa local, o volante Alejandro Chumacero destacou as dificuldades que o Sport terá no duelo contra o Alvinegro.
- Será uma partida complicada. Sabemos da qualidade do Libertad e da força deles. Mas certamente estamos preparados para fazer um bom jogo.
No entanto, os jogadores não terão tempo para descansar. Tentando aproveitar o período na cidade, a comissão técnica marcou um treinamento para a tarde desta segunda-feira.
Comentarios